terça-feira, 29 de março de 2011

.....Indignação

Oie...

Gentemmm a saga sofá continua, pois é como sabem comprei o sofá de 1.90 com chaise retrátil até o chão com almofadas soltas e costuras tipo captonê, na loja A3 móveis aqui da minha cidade.
Eis que 27 dias depois recebo uma ligação da representante da fábrica dizendo que o tecido que eu hávia escolhido estava preso no porto, e que não tinham idéia de quando ele viria...Ok!

Então esperei o tecido chegar, quando ele chega para minha surpresa sem as costuras, fiquei loca da vida, meses depois eu liguei para loja e eles levaram o sofá para fazer as tais costuras,(pois ele chegou bem no mês de dezembro).
Dai já viu né não queria passar o natal sem o sofá.

Entrei em contato com a fábrica antes de saber que o sofá não havia sido levado prá lá, e a dona me disse: aqui seu sofá nunca chegou, pensem como fiquei passada.

Mas hoje ouvi da boca do gerente que não levaram na fábrica e sim em outra, resultado uma péssima costura, ele veio mais leve que achei muito estranho com um dos braços faltando espuma a chaise uma abre mais que a outra sem contar nos pés do sofá todo lascados.
Fiquei com muita raiva e desci lenha, falei tudo e mais um pouco e disse quero o sofá que comprei, a marca e modelo caso contrário devolvam meu dinheiro.

Afffffff gente, tó no meu limite com esta loja!!

Me digam não estou certa, tudo bem que tudo pode acontecer mas paciência tem limite!!
Me perdoem o desbafo, mas espero que vc entendam a minha indignação.
E que lendo isso vcs não se permitam passar pelas mesmas coisas.

Abaixo as fotos do sofá com as costuras.
E as almofadas lindas que comprei, esta semana volto para mostrar mais coisinhas que comprei.
E uma foto mais detalhada das almofadas.

Super beijos


11 comentários:

  1. Isso é horrivel e tira qualquer um do sério mesmo. Na foto fica dificil notar esses problemas, mas dá pra ver que é muito bonito, está certissima em exigir seus direitos, espero que dê tudo certo.
    As almofadas são mesmo lindas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Vim agradecer seu comentário carinhoso lá no meu blog.
    Já estou te seguindo.
    Nossa me revoltei com sua história. Já passei por situações semelhantes e realmente a gente perde a classe.
    Bjs
    Lita

    ResponderExcluir
  3. Nossa Quel,

    seu sofá é uma lindeza apesar das dores de cabeça q esta lhe dando, pela foto realmente a gente não tem como ver os detalhes, mas é linfdo, espero q vc consiga resolver tudo. Beijos e Deus é contigo.

    Alessandra

    ResponderExcluir
  4. Que novela amiga!
    Mas já passei por algo parecido com a mesa aqui do apêzinho, é um canto alemão para economizar espaço. Encomendamos sob medida com o prazo de 15 dias para entrega, chegou 35 dias depois... as cadeiras estavam com o encosto solto e eram leves como uma pluma.
    Concluindo, buscaram as cadeiras e fiquecamos mais 20 dias almoçando no sofó, rsrsrs...
    Beijocas!! Até mais.

    ResponderExcluir
  5. OI, queridaaaaaa
    que situação chata né, miga, estress total, olha desejo que tudo se resolva, amei o sofá!!!!!!
    BJO

    ResponderExcluir
  6. Oi Raquel!
    Eu acho que você até tem paciência demaisssss! Dê um ultimato do tipo: Ou dá ou desce! rsrsrs E se não derem vá até o juizado de pequenas causas. Saliente o nervoso que passou, a insatisfação por passar esse tempo todo sem um sofá, principalmente nas festas de fim de ano, e peça o reembolso com juros. Eu fiz isso com um carpinteiro que me fez um mesinha simples de 80,00, imagina o que eu não ia fazer por um sofá! No meu caso, ele entregou a mesa em dois dias!
    Boa sorte!
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  7. Está certíssima!!!
    Faça isso, desabafe e divulgue!!!
    Um site legal para reclamar é o reclameaqui.com.br lá vc pode colocar sua insatisfação e eles entram em contato com a loja para retorno! O legal é que se alguém procurar qq coisa sobre a empresa acha a sua reclamação na net, e fica atenta! De duas , uma: ou eles te ressarcem da melhor forma ou ficam "queimados"...
    Um dica para todos!
    Temos que exercer mais nossos direitos...

    Abraços e boa sorte! Dy

    ResponderExcluir
  8. Raquel, voce tem todo o direito de estar assim... Eu ficaria até pior. kkkk
    Não deixe que seus direitos sejam deixados de lado. Faça valer sua condição de consumidora lesada.
    Boa sorte na negociação.
    Beijos
    Karla

    ResponderExcluir
  9. Eu ja teria colocado o sofá na porta da loja e ficaria la sentada espantando os possiveis clientes.

    To de saco cheio de ser tratada como besta por essas lojas, vender todo mundo quer, atender como deveria ninguém se importa. É o fim!

    ResponderExcluir
  10. Oi Raquel,td bem?
    É realmente revoltante!!!
    Se eu fosse vc começaria deixando uma reclamação no "RECLAME AQUI".
    Neste site eles entram em contato c/ empresas que dão dor de cabeça ao consumidor e é muito provavel que rapidinho vc tenha uma resposta para essa novela.
    E se ainda não resolver faça como aquele senhor que postou no you tube um video reclamando do descaso da Brastemp (da geladeira,lembra?)Rapidinho a empresa procurou por ele e resolveu o problema.
    Beijos e boa sorte

    ResponderExcluir
  11. Raquel,
    eu estou em falta com vc... pode puxar a orelha que eu deixo!
    Adorei as almofadas, vão realmente ficar lindas com teu sofá novo e o arranjo é show.
    Lendo teus posts, creio mais ainda que depois da tempestade vem a bonança, pois Deus é perfeito em tudo.
    Fique na paz de Deus.

    ResponderExcluir

Adorei seu recadinho!