terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Cestos em vime, verga ou palhinha na decoração

Bom dia...

Decorar nossa casinha é sempre muito bom não é? E é ainda melhor quando podemos reaproveitar e criar com peças simples mas funcionais, como os cestos de vime.
São sempre charmosos e funcionais são coringas na decoração, de vime, junco ou taboa são extremamente decorativos e úteis. Seja na sala, nos quartos, banheiros na lavanderia, cozinha etc...
Além de comporem bem com vários estilos decorativos, são ótimos para guardar vários objetos, como revistas, controles remotos, produtos de beleza, perfumes, toalhas, e tudo mais que a nossa imaginação permitir.
Vários cômodos da casa ganham mais charme, independentemente do estilo da decoração, com o emprego desses verdadeiros curingas, que podem ser quadrados, retangulares, ovais, redondos coloridos, com puxadores enfim.... do jeito que você imaginar.

Vou deixar um link para este site que achei vários cestos de vários modelos
http://www.cestariasregio.com.br

Seguem abaixo alguma imagens que encontrei nas minhas pesquisas pela Internet em que cestos de vime podem ser usados de diversas formas e para várias utilidades:





Um comentário:

  1. Oi Raquel!
    Sou apaixonada por esses cestos! Até quero colocar uns aqui em casa, mas ainda não encontrei um bbb (bom,bonito e barato). Até mesmo porque não quero apenas um...
    Adorei as imagens.
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir

Adorei seu recadinho!