segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Tecido na decoração!

O tecido na decoração.

Além de revestir o sofá, a poltrona e até a parede, pode customizar outros tipos de móveis, como cômodas e mesinhas laterais, objetos de decoração, como cúpula de abajur, uma bandeja velha, bolas decorativas, caixinhas e por ai vai, a sua criatividade é que vai mandar na hora de usar.
Uma das formas mais fáceis e baratas de dar um toque decorativo a um local que já está ficando sem graça.Um pedaço de tecido representa inúmeras possibilidades decorativas.
Sem falar da variedade de tecidos que temos no mercado.
Trocando o tecido das almofadas, uma aplicação nas cortinas, uma nova capa para o sofá muda toda uma sala sem grandes custos.
São inúmeras as suas utilidades, fica a dica!

Estou querendo forrar uma tela antiga lá de casa, pois a imagem que está na tela já não me interessa mais e jogar fora nos dias de hoje seria como jogar ouro no lixo!

Agora algumas imagens tiradas da net de como podemos usar os tecidos.


3 comentários:

  1. Olá,

    Obrigada pelo carinho, fica de olho que semana que vem tem sorteio.

    Adorei seu blog, muito fofo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lih pode deixar vou ficar , beijos e um ótimo fim de semana

      Excluir
  2. sou suspeita para falar de tecidos, mas eu concordo que eles são uma ótima forma de mudar alguma coisa que tá meio abandonada, ou dar uma cara nova para aquilo que as vezes a gente enjoa. E o bom é que é um material fácil de encontrar e trabalhar, diferente de alguns outros, que requerem muitas técnicas. Com tecido, o que mais conta é a imaginação.

    beijos

    ResponderExcluir

Adorei seu recadinho!